sábado, 6 de dezembro de 2014

Second Chances: Capitulo 2.

Save your advice.

Segunda-feira; 8 de dezembro de 2014; 08:10am;

Estava entrando na faculdade com Zayn, ele havia parado de me ignorar, mas ainda estava um pouco estranho.
Logo avistei Richard e mais uns amigos do time de futebol, o qual ele fazia parte, esbocei um breve sorriso e me virei para Zayn.

Hollie: Ei, vou ali dar um oi para o Richard, me espera aqui?
Zayn: Pode ir atrás dele. Depois nos encontramos.
Hollie: Zayn, que droga, pare de falar assim quando o assunto é ele. Até parece que sente ciúmes. - soltei um breve riso baixo e percebi que ele ficou sem reação por alguns minutos.
Zayn: Ciúmes? Eu? Me poupe Hollie.
Hollie: Então me espera aqui, é rapidinho.

Me virei em direção aos meninos do futebol e abracei Richard por trás inalando seu cheiro. Assim que sentiu ele se virou para mim e damos um abraço.

Richard: Bom dia amor.
Hollie: Bom dia!
Richard: Como passou o fim de semana? - disse me puxando para longe dos outros meninos.
Hollie: Hmm, meio entediada, como sempre. - ri baixo - E você?
Richard: Com saudades de você. - senti seus lábios contra os meus me selando e retribui sorrindo em seguida.
Hollie: Eu também fiquei com saudades de você, Rich! Mas agora precisamos ir que o sinal já tocou.
Richard: Vejo você no intervalo. - piscou.

Richard foi pra sua sala e eu fui encontrar Zayn, mas quando cheguei no local que ele tinha ficado, não estava mais lá. Será que ele ainda estava irritado? Ou saiu só pra não se atrasar?
Segui para minha sala - que por coincidência era a mesma de Zayn já que ambos faziam faculdade de música - e entrei. Por sorte a professora ainda não tinha chegado. Sentei-me na classe ao lado de Zayn e olhei o mesmo que estava de cabeça baixa rabiscando algo no caderno.
O cutuquei e sussurrei:

Hollie: Por que não me esperou?
Zayn: Ia me atrasar. - respondeu seco e sem me olhar.
Hollie: Está tudo bem?

Zayn apenas deu de ombros e não me respondeu. O que está acontecendo com ele? Que coisa.

Segunda-feira; 8 de dezembro de 2014; 11:40am;

As aulas se passaram e Zayn continuava com cara amarrada, o sinal tocou e todos os alunos saíram da sala, inclusive ele. Mas, como eu sou um pouco lerda fiquei guardando meu material. Saí da sala e quando estava chegando no portão vi um garoto beijando uma garota em frente a escola, ele era incrivelmente parecido com o Richard. Mas não era ele, definivitamente, não podia ser ele.
Senti alguém me puxar pelo braço pra fora da escola o mais rápido possível e minha vista já estava embaçada devido aos olhos marejados. Mas afinal porque eu estava chorando? Não era ele, não é?

xx: Viu o que seu namoradinho estava fazendo? - me virei e vi que era Zayn com uma cara de deboche e ao mesmo tempo preocupado.
Hollie: Não era ele. Não pode ser ele.
Zayn: Não se faça de trouxa, Hollie. Lógico que era ele.
Hollie: Não era! Que droga, pare de dizer isso.
Zayn: Então volte lá e veja por si mesma. Eu sabia que esse garoto não era boa pessoa.
Hollie: Não vou voltar porque não era ele. Richard nunca faria isso comigo. - falei em um tom alto e entrei no carro batendo a porta.

Respirei fundo algumas vezes tentando controlar o choro e Zayn entrou no carro dando partida.

Zayn: Você está tão cega de amor por esse garoto que não enxerga que ele estava aos beijos com outra na sua frente. Sinceramente, Hollie Blake, esperava mais de você. - disse ironicamente.
Hollie: Escuta aqui, Zayn! Guarde seus comentários irônicos para si mesmo porque eu estou de saco cheio. O que é? Pensa que eu não percebi que você muda totalmente quando falo do Rich? Você está com ciúmes, não está? Eu vou provar pra você que não era ele. Tudo isso porque você não consegue fazer uma garota feliz como ele consegue.

Falei a última parte mais baixo mas acho que foi em vão pois ele ouviu e acelerou o carro na mesma hora demonstrando raiva.
Ótimo, agora além de brigar vamos morrer.



Sá. xx

2 comentários: