sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Second Chances: Capitulo 1.

You might be right.


Sexta-feira; 5 de dezembro de 2014; 19:50 da noite.

Zayn: O quê? Como assim você está namorando, Hollie? - dizia Zayn aos gritos no telefone.
Hollie: Estou namorando, Zayn, até parece que é uma grande coisa. - revirou os olhos soltando um suspiro longo em seguida, passou o telefone para o alto falante.
Zayn: Por que não me contou que estava gostando de alguém? - falou mais baixo desta vez baixando a cabeça do outro lado da linha - Achei que fossemos melhores amigos.
Hollie: Ah, para vai! Sem drama, Z. Eu não contei porque não sabia ao certo o que estava sentindo.
Zayn: Bom, que seja. Mamãe está perguntando que horas vai chegar.
Hollie: Estou saindo da faculdade, daqui 20 minutos estou em casa. Agora tchau, Z!
Zayn: Tchau... - desligou o telefone.

Hollie embarcou em seu carro e deu partida para casa, ou melhor, para a casa de Trisha.
Tudo bem, depois de todos esses anos ela já deveria ter se acostumado a chamá-la de sua, afinal morava ali a seis anos. Mas as vezes ainda pensava que não passava de uma garota que perdeu os pais e ganhou uma nova família. Espera, era isso mesmo que ela era.
Diante esses pensamentos logo já estava na frente de casa. Apertou a campainha já que - novamente - havia perdido suas chaves e esperou até que viessem abrir.
Zayn abriu a porta e nem a cumprimentou. Estranho.

Durante todo o jantar Zayn permaneceu sem trocar uma palavra com Hollie, ok, até Trisha já estava estranhando.

Trisha: Zayn, está tudo bem?
Zayn: Hm? Ah, sim, está. - sorriu fraco voltando sua atenção para o prato à sua frente.
Hollie: Tudo bem mesmo, Z? - ele a ignorou.

Talvez mais uns três suspiros e Hollie se levantou da mesa dando boa noite a Trisha e ignorando de volta Zayn. Subiu para seu quarto e trancou a porta.


Hollie Blake P.O.V.


Sexta-feira; 5 de dezembro de 2014; 20:47 da noite.

Ok, que diabos deu no Zayn? Ele nunca fora assim comigo antes. Será que é por causa do meu namoro? O que tem demais nisso? Richard é um garoto tão legal.
Ah, quer saber? Deve ser bobagem.

Após vinte minutos e meio no banho, coloquei meu pijama e deitei-me na cama. Novamente Zayn invadiu meus pensamentos. Pensei em ir até o quarto dele e tirar essa história a limpo, mas seria bem provável que ele iria me ignorar novamente.
Senti meu celular vibrar no meio das cobertas e peguei o mesmo, uma nova mensagem.

Hey meu amor, passei só pra desejar um boa noite. Te amo. xx Richard.

Viram só? Eu disse que ele era um garoto legal. Na verdade, maravilhoso.


Sá. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário